Toda minha caminhada para o autoconhecimento começou com o meu desejo de ser livre, de me libertar de padrões, medos, amarras emocionais que me mantinham presa nos padrões de autossabotagem que me impediam de expressar a minha essência e viver meus talentos com confiança.

Ao ressignificar minhas relações e honrar a minha história, me reconectei com meus talentos e com minha vocação no treinamento e desenvolvimento humano. Compreendi que a minha missão é criar soluções inovadoras para treinar o ser humano e expandir seu potencial e seu desempenho na vida, trabalho e relações, realizando escolhas conscientes e mudanças significativas em sua vida.

Neste caminho de tantos despertares pelo meu autoconhecimento, nasceu a Sagrado Despertar que tem como missão “despertar o ser humano para seus talentos e desenvolver seu potencial para trabalhar com alegria e prosperidade, sendo uma contribuição para o mundo. Este é um trecho da minha história, conte a sua também participando das ações educativas da Sagrado Despertar, transformando seu trabalho em alegria e contribuição.”  Por Ana Loqueta