Histórias Ressignificadas

Autoconfiança e Bem-Estar  – Carolina Zanatta 

Em Janeiro de 2018 recebi um convite para iniciar sessões de Coaching. Comecei um tanto relutante e desacreditada mas, ao longo do processo, com toda delicadeza, paciência e métodos apropriados, a Ana foi me mostrando um caminho que, inconscientemente, eu havia bloqueado; foi me ensinando a me descobrir; a aumentar minha autoconfiança; enfrentar meus medos e controlar sentimentos que não me faziam bem. E eu fui me entregando cada vez mais! Se passaram 4 meses que terminei minhas sessões, e até hoje ela demonstra cuidado comigo, me questionando como estou, me dando dicas, compartilhando materiais para meu desenvolvimento e sempre muito solícita! Ainda estou em processo de aprendizagem, mas hoje sofro muito menos com ansiedade, aprendi a controlar minhas emoções e não me desespero facilmente frente ao inesperado; aprendi a aceitar e agradecer, e então que percebi que tudo flui. Agradeço imensamente por todo cuidado que ela teve e continua tendo comigo; e recomendo seu trabalho de olhos fechados e coração aberto! Gratidão!

 

 

Autoconfiança na Carreira – Mariane Burda

Nutricionista Holística – @marianecburda_nutricionista

Quando eu encontrei o Coaching estava num momento de muitas dúvidas e reflexões na área profissional. Tive uma transição radical de carreira. Metade de mim estava feliz e a outra metade insegura como seria o meu futuro. Larguei um trabalho estável para seguir como Autônoma. Um mundo totalmente desconhecido para mim! Muitas noites a procura de uma ajuda e o corpo físico começou então a dar sinais que algo estava errado. Pois bem, eu já tinha ouvido e pesquisado sobre o Coaching e me interessei, mas precisava ter indicações para procurar por algum profissional que atendesse as minhas expectativas. Eis que então a Coach Ana Loqueta surge com a divulgação de seu mais novo trabalho nas redes sociais. E melhor, era alguém que eu já conhecia e muito estimava. Pensei, é Agora!

Com o passar das sessões acontecendo a minha busca que inicialmente era o de me organizar apenas como profissional teve então uma mudança de intenção de 360 graus. Me deparei com a minha criança interior precisando de ajuda. Precisando de colo e com muitas crenças que cresci ouvindo e vivenciando em meu dia a dia. Crenças limitantes que estavam obstruindo o meu caminho e o de fazer exercer livremente. Caminho este, que digo que tem o dedo e olhar de Deus, o DOM.  A Coach Ana então já identificando isso foi me mostrando que eu poderia superar e me empoderar e ser quem eu era de verdade, Terapeuta. Sem Medos, sem críticas ou julgamentos, principalmente os meus próprios.

Resumo a minha vivência, dizendo que o Coaching na minha vida, foi um momento único e transformador. Foi Libertador! E isso não só me traz hoje a segurança que eu precisava, como me trouxe também o Empoderamento!

Sou grata a tudo, ao universo e a Ana Loqueta que além de ser uma excelente profissional como Coach é também uma grande Terapeuta. Por isso digo, que nada na vida é por acaso. E quando você se permite ao que merece ter, atrai o que precisa.

“Nasci novamente com o Despertar de uma nova Consciência!”

 

Mudança de Carreira – Valeria Valenzuela

Professora de Hatha Yoga – www.yogatododia.com

Todo dia é dia de agradecer, mas aproveitando a Sexta da gratidão queria agradecer hoje a uma pessoa especial que me ajudou e me ajuda muito no caminho do autoconhecimento, no crescimento pessoal e profissional. Essa pessoa é a querida Coach Ana Loqueta, que de forma carinhosa, acolhedora e super profissional segurou a minha mão e caminhou junto comigo no processo de alinhar meu propósito de vida com a minha carreira. Eu agradeço ao universo por ter colocado ela no meu caminho. Não foi por acaso que isso aconteceu 😉

Com um olhar sensível e utilizando várias ferramentas, não só do Coaching mas também de Gineterapia, Sagrado Feminino, meditações e orações ela me ajudou a reconhecer meus talentos, meu potencial, liberar crenças, mudar padrões de pensamento e comportamento, enfrentar e transmutar medos em amor; enfim, acordar para a minha verdade. Mulher inspiradora, poderosa, Deusa, agradeço por sua entrega e generosidade, por ter me acompanhado nesse “Sagrado Despertar”. Obrigada Ana! que você continue inspirando e ajudando mais pessoas!

 

Reconexão com Essência – Gabriela Azzolini

Naturóloga – @alquimiaespaçoterapêutico

Um processo leve, agradável e profundo, é assim que defino os meus encontros com a Ana. Conseguimos identificar minhas crenças e transmutá-las de maneira segura e calma. O nascimento de uma nova mulher nunca teve tanto sentido como agora. A busca da melhor versão está sendo feita da melhor forma e na companhia de uma pessoa incrível. Grata por me fazer acreditar em mim e, principalmente, na minha essência. Você é uma inspiração pra mim!!!

Transição de Vida – Lia Reginato e Família

No vídeo, a Lia conta sua história de como o Coaching impactou sua vida e de sua família ao realizar uma mudança de estilo de vida e de cidade. Uma história incrível de superação, transformação e ressignificação pelo poder do amor que foi fruto de um trabalho em time junto com a Coach Ana Loqueta. Nesta história que conta o poder de transformação pelo Coaching, Ana Loqueta foi reconhecida como Coach que apoiou a transformação de maior impacto no Coachee no evento Coaching Awards promovido pelo Jeronimo Theml em São Paulo, em junho de 2018.

Principais conquistas de cada integrante da família:

Lia Reginato – Autoconhecimento, empoderamento, crer e apostar em mim mesma, reencontro com minha essência, empatia, resgate do meu eu!

Ana Flavia Reginato – Aprendi a reconhecer erros, a assumir atitudes e ver que o que a vida me respondia era nada mais nada menos o reflexo do que eu semeava e desde então as sementes passaram a ser bem mais selecionadas.

Mavi Reginato – Agora eu consigo expressar melhor os meus sentimentos, consigo receber mais carinho das pessoas, e consigo me enturmar com as pessoas, sem ter que mudar quem eu sou de verdade.

Trajano Reginato – O maior resultado foi redescobrir a minha autoconfiança e encarar os meus medos e meus novos desafios.