Ana Loqueta é Finalista do Programa de Reconhecimento Coaching Awards em São Paulo

Ana Loqueta criadora da Sagrado Despertar Ações em Desenvolvimento Humano, colhe e recebe os frutos da sua experiência profissional, do seu talento e sua performance, do seu comprometimento e do seu amor pela educação no desenvolvimento humano.

Ana foi uma das finalistas do Programa de Reconhecimento Coaching Awards do evento Profissão Coach, organizado por Geronimo Theml, um dos melhores Coachs do Brasil, nos dias 08, 09 e 10 de Junho de 2018 em São Paulo.

Participou da categoria “Coach que Apoiou a Transformação de Maior Impacto no Coachee” com a história e depoimento de Lia Reginato, que contou o impacto, os benefícios e o poder do Coaching em sua vida e na vida de sua família ao viverem uma transição intensa de vida e de cidade.

“Participar deste programa de reconhecimento foi mais uma resposta do universo me falando vai, continue, você está no caminho certo e eu estou com você. Quando servirmos o talento presente na nossa essência, a abundância se manifesta de diversas formas. Quando permitimos o amor fluir ao exercer nossa vocação, o universo nos surpreende com o poder do amor ao que realizamos” relata Ana.

Ana acredita que o Coaching é acima de tudo um processo educativo para desenvolvimento do ser humano, que extrai o melhor do ser humano no movimento interno para externo. Momentos assim só reforçam o poder da educação na vida das pessoas, levando transformação, felicidade, amor e verdade para vidas mais preenchidas e com mais sentido.

“Sou muito grata a todos que me confiam suas vidas para viverem suas transformações para uma vida melhor, aos que me apoiam na minha jornada, a todos me guiaram e guiam para lapidar a minha essência e minha melhor versão, e em especial a esta família, Lia Reginato, Trajano Almeida Reginato, Ana Flávia Reginato, Maria Vitória, que foram meus primeiros clientes pagantes e criaram junto comigo este reconhecimento de um trabalho em time que se entregou e se dedicou com coragem, confiança e muito amor pois a transformação só acontece para quem se entrega e se compromete com ela!” Ana Loqueta.